BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Voltei e com novidades!!

Oii guriass!!
Depois de algumas provinhas bem chatinhas, VOLTEEEIII!!! Então, já tenho a nota de uma delas, até que não fui mal, 8,0! Tá bom...
Essa semana comprei algumas coisinhas na PANVEL e vim mostrar pra vocês! Ai, eu vou dizer pra vcs que estou amando os produtos de lá..são ótimos!!! ( a Panvel deveria me dar uma grana pela propaganda q eu faço..hehehe)
Amanhã tenho uma formatura pra ir...então estava testando uma make pra usar com batom vermelho e tentando colocar cílios postiços...aí vai o resultado dos testes...ahhhh!! se alguém tiver dicas de como colocar os cílios, serão muuuuuiiiiitttooo bem vindas!!! Outra coisa, no folheto deste mês da AVON, a base em bastão Color Trend está só 9,99!!! Amo essa base, ela cobre super bem, fora que é 3 em 1 ( pó,corretivo e base!), então acho que vale a pena vcs testarem!!
Meninas, obrigada pelos recadinhos que deixaram msmo qdo eu não estava postando!! Fico muito feliz com o carinho de vcs!!
Beijãoooo

Sombras unitárias Cote d'azur e Chocolat, duo Savana, esmaltes Marula e Congo,Gloss Rubi ( o mais lindo q já vi!! lembra mto um da linha Secret do Boticário) e creme para áreas ressecadas Hidramais ( descoberta maravilhosa!! é ótimo e extremamente barato e compacto- 1,50)
Blushes Fenzza- São lindíssimosss e super iluminados, estou usando o rosa como iluminador e tb como sombra...hehehe)

Tentaiva de colocar cílios postiços..e o q acharam??
Make feita com o duo Savana da Panvel e a sombra Chocolat da msma marca, batom Vermelho Impact da Avon e gloss Rubi da Panvel. Unhas esmaltes Dote

2 comentários:

Lisy Rodrigues disse...

Adoro as sombras da panvel, tenho um duo marro que amo d+. Tenho tres produtos da natura e não achei a pgmentação deles boa!

Maria Eduarda disse...

Oie :D E ai, preparada para noite hoje?
Eu adorei as cores das sombras e do blush rosado.

O creme hidrtante das mãos tb, o cheirinho é tri bom.( vc já tinha me mostrado pessoalmente né?) E ele não fica "melequento" quando tá calor...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...