BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 2 de agosto de 2011

E a make vencedora foi...

Oi gurias!! Então..tivemos um quase empate entre a make 1 e 2 do pst passado, aonde fiz a enquete sobre qual make eu deveria tentar reproduzir...
Pois bem...como muitas pediram a 1 e a 2, fiz as duas! A n°1 tem tuto, pois foi a mais votada e 2 é só pra vcs verem o resultado..não ficou ridículo, mas tb não curti mto não...
Ah, esqueci de dizer...estou bem melhor da asma! Muito obrigada a todas pelo carinho!
Vamos ao tuto da make vencedora...

A vencedora!!!
Vamos ao tutorial...essa é uma make super simples!

1) Depois de ter pintado toda a pálpebra com um lápis de olhos preto, aplicar a sombra preta, cobrindo inclusive seu concavo!

2) Aplicar a sombra roxa em todo concavo, esfumando com a preta, deixando de fazer isto apenas na parte próxima aos cílios...

3) Aqui adaptei e apliquei a sombra roxa do canto interno dos olhos até metade da linha d'agua inferior...depois é só passar mto rímel ou colocar cílios postiços e PRONTO! Facinho, né!?!?

Aqui a original e minha adaptação...
Eu gostei do resultado...pra quem quiser saber, a sombra roxa que usei foi esta...

...é da marca A maçã e vende em várias dessas lojas xing-ling, paguei a bagatela de R$2,50!!! Dado, né?!?! E é lindona!

Make n°2
Não achei mto parecido..mas não ficou das piores....preciso aprimorar o delineado...hehehe

E vcs, o q acharam das makes??

Beijãooo e mto obrigada pelo carinho de sempre aqui no blog!

29 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Ficou super linda ... gostei!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Fernanda Moreira disse...

Adorei as duas inspirações, mas achei a primeira mais bonita e mais parecida!

Beijos!
http://vermelhotapete.blogspot.com

Tamirys Silva disse...

Ficou linda, arrazou.
aah graças a Deus que vc tá melhor, asma é muito séria, mas ficou feliiiiz que melhorou!

post novo gatinha, dá uma bizoiada :P -> http://tahmakeup.blogspot.com

Beeeijos ♥

Letícia disse...

ebaaaaaaa! amei, vou tentar fazer :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Potencia feminina disse...

aiii eu gostei da 1 makeee :P E essa sombra é bem legall mesmoo, bem pigmentada e uma cor bem diferenciadaa... ^^ http://potencia-feminina.blogspot.com/2011/07/as-10-coisa-que-eu-amoadoropreciso.html participa doo tag do blogg, se responder dai me avisaa ^^

Margareth Gervason disse...

Nossa ficou linda, eu adoro azul em makes já usei muito!
Beijos coloridos!

سشةةغش disse...

ficou linda! Gostei :) Bjs.

Unhas pintadas e cia disse...

Nossa to babando aquii ficou mais que perfeitooooo
adoreiiiiii

Bom ver as duas =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Fernanda Occhioni disse...

Achei as duas lindas!!! Eu ainda não consigo fazer um delineado bom rsrsrsrs
Bjinhus doce!!!

Milena Bessa (Blog) disse...

Ahhhhh tava com saudades tinha perdido a url do seu blog,a minha lista de blogs vive sumindo,acredita?Ja to extressada.
Linkado la de novo.
Amei as makes super lindas,você se a garante!
Beijos,que bom que ta melhor!!!

Angélica Oliveira disse...

Ficou babaadooo! hahahahaaha
Adorei demais! Acho que vou tentar fazer!
E essa sombra do xing ling? kkkkkkkk Pigmenta horrores!!!!!
Beijos, flor!

Anônimo disse...

que bien te ha quedado! estas guapisima!
http://esthermorethanmakeup.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ya os habéis enterado? Estoy de sorteo en mi blog! Pasaros y apuntaros, no teneis nada que perder y si mucho que ganar! Una de las últimas oportunidades que tenéis para conseguir la Miss Taylor de SIGMA!
http://esthermorethanmakeup.blogspot.com/
Suerte!

Karine Ferrer disse...

ficou ótimo ^^ gostei :)

Anônimo disse...

Nossa, fica mito difícil escolher a mais linda. Adorei todas, mais fiquei encantada com a azul.

Beijinhos
Nai

Unknown disse...

oieee
que lindoooo que ficou
beijus

Priscila disse...

Oii ficaram lindos, amei o primeiro. Fiquei mega feliz com sua visita. Bjss

Anônimo disse...

lindo conntinue fazendo tutoriais!!

Thiane farias disse...

Eita linda ficaram lindonas as makes mais gostei da primeira tem mais aver comigo kkk bjsssss e fica com deus :)

Thiane farias disse...

Eita linda ficaram lindonas as makes mais gostei da primeira tem mais aver comigo kkk bjsssss e fica com deus :)

Christy Benassi disse...

Nossa, ficou ótima..adoro esses makes árabes, são muito sensuais!

Um beijo,
Equipe EhTrendy

Madame Espelho disse...

Adorei o blog!!!!

Achei que as duas makes ficaram dignas :D

Te Vejo no Espelho: http://seuespelhomagico.blogspot.com/

Beijos

Sarah Vianna

Anônimo disse...

Eu gostei!
A primeira ficou bastante parecida, mas não sei se usaria, raramente carrego na maquiagem dos olhos, apesar de achar algumas lindas :)
Beijo!

Letícia Matozo disse...

Oi querida!
Ficou divina!

estou te seguindo, se puder retribua ok?
bjobjo

http://achochiq.blogspot.com

Dicas Femininas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Sagossi disse...

Olá!!
Nossa, eu adorei essa maquiagem. Ficou muito linda!!

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Lucy Viana disse...

Que arraso hein nessa! Calarooo que eu amei, ainda mais essa cor! E também como pode ficar igual, a sua ficou mais bonita!

Beijos
Lucy

Kênia Kerber disse...

Eu achei igual guriaaaa a unica diferença eh q essas fotos eles sempre usam photoshop ne dae fica assim, pode olhar os cantos ficam com um esfumado mtu uniforme, coisa impossivel d fazer.. aposto q c tu tivesse feito na modelo pra tirar foto ia ficar igualzitcho eles tao roubando haha tu pinta super bem parabens =D

Blog Viva Glitter disse...

Ameiiii a reprodução, ficou linda demais, viu!?

Beijo,
@VivaGlitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...