BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 6 de agosto de 2011

Novidades: A realização de um sonho!!

Hello divas!!!
Hoje o post é pra dividir com vocês uma grande alegria na minha vida!
Dia 10/08, quarta-feira estou indo fazer um estágio de 1 ano nos EUA. Estou muito feliz, pois sempre foi meu sonho viajar para fora do país, conhecer outros lugares e também ter a oportunidade de incrementar meu currículo!
O blog continua, só não sei dizer ao certo a partir de quando depois que eu sair do Brasil, pois primeiro preciso me instalar, ver as condições de trabalho, enfim..mas assim que puder, retorno com os posts e tratarei muitas novidades dos "States"hehehehe


O dia em que consegui o Visto, no consulado no Rio de Janeiro!

Despedidas...


Aqui a make que usei na minha "festinha" de despedida...
Mesa preparada por mamy...
Anel lindo que ganhei da minha vó!
Alguns dos amigos presentes...infelizmente não deu pra tirar foto de todos juntos, mas saibam q todos moram no meu coração e são especiais pra mim!
Ritinha e sua filhota Isabela, que fui me despedir outro dia..aproveitei e já deixei a mamãe maquiada! hehehe

Make que usei pra sair com outros amigos que não vieram na festinha...

Meninas, provavelmente este seja meu último post feito aqui no Brasil!
Então quero que saibam que tenho muito carinho por todas vocês e por esse blog que amo! Assim que puder volto com muitas novidades e coisas boas que quero dividir com vocês!!!
Beijos enormes e até breve!!!

30 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Que tudo menina, é meu sonho tbm, e um dia chegarei lá!
Boa sorte, e tudo de bom!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Cristina Almeida disse...

Desejo do fundo do coração que vc seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida, que faça novos amigos, ganhe mais experiência e com certeza sei que experimentará novas e grandes emoções.Não se perca nesse mundo de meu Deus, mas sim, se encontre, se redescubra e aproveite todas as ótimas oportunidades!
Boa sorte minha amiga, que Deus te proteja e ilumine bem a tua estrada.
Beijos no coração
Cris
www.cristymakeup.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida linda, FELICIDADES e tudo de melhor. Muito sucesso e aproveite esta oportUnidade!
Vamos sentir sua falta mas qd der apareça e deixe notícias!!
FELICIDADES ENORMES!!!MUITO SUCESSO

Ótimo final de semana
beijos coloridos!

Anônimo disse...

que legal menina
boa sorte!!!

vivilândia disse...

Gata, meus parabéns.
Boa sorte nessa sua nova jornada e tenha certeza de que tudo dará certo!
Aproveite cada momento e não nos esqueçca.
Bjos de felicidade,
Vivilândia

Maria Salomé disse...

Querida,

Te desejo to sucesso nesta nova etapa da tua vida.
Estarei na torcida para que tudo dê certo.
Sempre que der nos mantenha informada.

Beijos carinhosos
Salomé

Carolsinha disse...

Oi!!! Ahh que delicia!!!
Vá com Deus e boa sorte!!
Ahh e tem que continuar postando sim!!contando pra gente as suas experiencias em terras estrangeiras!!
Bjos e boa viagem!!

Unknown disse...

Parabéns! Muito sucesso nessa nova caminhada. Bju
Xanda

http://xandanatura.blogspot.com/

Nanda disse...

Linda, que bacana!!! Viajar é sempre uma experiência marcante, imagina morar noutro país, conhecer nova cultura, parabéns e toda a sorte do mundo!!!
Bjs, dá notícias!!!

Lucy Viana disse...

Ahhh amiga, despedidas são tão tristes, não se despede, fala pra sua mãe que vai ali e já volta!! Já to vendo até sua make borrada!

Êeeeeeeeeeeeeeeeee PARABÉNSSSSS, AI MENINAAAA DO CÉU, não esquece de nós nas horas vagas e vai tirando foto do shopping e das coisitas por ai! E do seu trabalho também, conta tudo!

Não deixa a gente não!

Beijos
Lu

Anônimo disse...

Parabens!!! Boa Sorte na sua Jornada! Mas vou ficar triste se vc nao postar nenhum produto chique dos States!!! kkkk!

Beijinhos!

Angélica Oliveira disse...

Ai que lindaa você!! Parabéns pela realizaçao desse sonhoooo!!!! Vc merece demais!!!
Vou sentir tua falta por aqui, e nao vejo a hora de ler teus posts sobre tua nova vida!!!

PS: Assisti "Rise of the planet of the apes" e a Freida Pinto tá no filme..adivinha de quem eu lembrei? hehehehehe
Beijooos e boa viagem!

Karine Ferrer disse...

boa sorte lindona
nossa vc é corajosa hein???
eu nao tenho essa sua coragem rsrs

seja muito feliz com seus sonhos e traga bastante novidade aqui pra gente ;)

Milena Bessa (Blog) disse...

Parabésn, por ter conseguido alcançar seu objetivo!
Que Deus lhe proteja e ilumine seus passos nessa nova jornada da sua vida e que ganhe grandes conhecimentos!
Beijos e mais beijos!

Fernanda Occhioni disse...

Nessa!!! Que ótima notícia!!! Te desejo toda sorte do mundo!!! Aproveita bastante e conte as novidades hein ^^
Saiba que você está no nosso coração!!!
Boa sorte :D
Bjinhus linda!!!!

Alexsandra Vieira disse...

Boa sorte, que deus te abençoe nessa nova caminhada! Mas não some não seu Blog é muito importante p gente! Bjo fica com Deus!!

Mine Silva disse...

Linda você, parabens pela conquista, boa sorte. Beijos
Moroccanoil

Lady Nandy disse...

Sei bem como é acordar cedo todos os dias e fazer uma viagem até o vale! O bom é que agora tu pode olhar para trás e ver que realmente valeu a pena as noites mal dormidas! Guria te desejo tudo de bom nesta nova fase da tua vida! tenho certeza que vai dar tudo certo!

bjão

Any Brasil disse...

parabéns, felicidades
trendluxo.blogspot.com

سشةةغش disse...

Parabéns flor, aproveito o maximo que poder, tudo tudo!Te Desejo boa sorte e que DEUS sempre te guie e proteja. Passei aqui pra desejar um otimo fim de semana :) bjs

Caroline Silva disse...

Ai que legal, um sonho *-*. Boa sorte pra vc flor, curta bastante!
Bj

Lucy Ferreira disse...

Ain mana!
Quanto luxo e poder! Muito boa sorte viu!
Estarei orando e torcendo muito por ti!
Bjus.

Manuela Cerqueira disse...

oiii

Que bom que vc realizou seu sonho! Espero que esta seja aprimeira de várias vitórias, viu?!

E que make linda essa sua?

Bjus

http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

Priscila disse...

aiiiii que delicia!!! Aproveite muuuuito flor, e deixe a gente informada das novidades!
beijão

Unknown disse...

Linda, parabéns por essa conquista, saiba que coisas boas só acontecem com quem realmente as merecem! BJOS e boa sorte por lá!!!

http://www.assetefaces7.blogspot.com/

Letícia disse...

Flor, que tuuuuuuuudo! amei a novidade! que coisa maravilhosa!
já to morrendo de curiosidade em ler seus posts diretamente dos EUA, que chiqueza, amiga! hehehe :)
Boa sorte aí, flor! :)))

Tem uma TAG lá no blog, se vc quiser responder vou ficar mto feliz, ainda mais diretamente dos EUA :)))
Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Potencia feminina disse...

poxaaa q maravilhaaaaaaaaaaaaaaaa sonho qnd se realizadaa é a melhorrr coisaaaa

Fernanda Moreira disse...

Flor, que legal!
Aproveita mesmo!
Tb morro de vontade de ir pra fora estudar. Um dia ainda vou. Não sei se por um ano, mas por um tempo ao menos! Rsrsrs

Flor, você que gosta de make e posta suas makes aqui no blog, vai gostar da novidade.
Começou um concurso de make lá no blog.
Passa lá, veja as regras e participe.
Adoraria ver sua participação lá!

Beijos!
http://viivabeleza.blogspot.com

DRICCA disse...

nossa menina que maravilha!!!!
Parabéns!!!

Eu me ausente por um tempo só hoje que li sobre a viagem, desejo que aproveito muito a oportunidade.

Grande Beijo

até breve

Anônimo disse...

Parabéns por tudo, por existir principalmente, te amo muito... e sei que já és vitoriosa, és guerreira (o guerreiro da luz também chora e titubeia as vezes). Que a luz divina sempre te acompanhe e proteja. Bjkas, feliz aniversário, volta logo. Neca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...